top of page
Search
  • Writer's pictureMartin O'Hansky

Da Flórida ao Brasil, em busca do sol com os LED TRUCKs


Vender sol para os brasileiros é quase como vender gelo para os esquimós. Então, quando o Visit Florida decidiu entrar em um dos maiores mercados turísticos da Flórida, sabia que seria necessário realizar uma campanha inteligente, original e tecnologicamente inovadora para causar impacto em uma população que conhece muito bem e adora o sol.

Conheça os LED TRUCKs.


O maior país da América do Sul foi cenário da campanha mais recente a usar os LED TRUCKs. Os veículos móveis tecnologicamente inovadores tomaram as ruas do Brasil para enaltecer as belezas da América do Norte. A campanha “Siga Seu Sol” percorreu cidades de São Paulo até o Rio de Janeiro.


Com vídeos e imagens exclusivos da Flórida, além da participação de influenciadores brasileiros, os LED TRUCKs chamaram muita atenção e proporcionaram momentos de interação, causando um efeito extraordinário.



Os LED TRUCKs foram disponibilizados por toda parte, incluindo nas esquinas de ruas movimentadas, parques populares e até no Lollapalooza, um dos festivais de música mais famosos do mundo.


O impacto foi expressivo e generalizado, com distribuição de brindes e um concurso especial em que os participantes tiveram a chance de ganhar quatro passagens para a Flórida depois de se inscreverem nos LED TRUCKs.


A campanha do Visit Florida é um exemplo recente de como os LED TRUCKs combinam tecnologia de ponta com estratégias comprovadas de marketing e publicidade para maximizar a exposição. Os LED TRUCKs estão sempre prontos para viajar para praticamente qualquer lugar das Américas e espalhar mensagens específicas, eficientes e direcionadas para um público de sua escolha.

bottom of page