top of page
Search
  • Writer's pictureMartin O'Hansky

Formaturas celebradas com a ajuda de outdoors

Nem mesmo a pandemia impediu que datas importantes fossem celebradas em grande estilo por familiares e entes queridos, através de outdoors móveis!

Sem dúvida, 2020 marcou a história da humanidade e permanecerá na memória de muitas pessoas. A pandemia tem nos deixado aprendizados, lições, derrotas e dificuldades, mas também uma conquista, porque mesmo que estejamos em um momento de crise global, a vida continua e ainda teremos muitos momentos de felicidade para celebrar.

Em Nova Iorque, no mês de julho, foram realizadas formaturas de quatro instituições, sendo elas Cold Spring Harbor High School, The Wheatley School, Yorktown High School e Pace University, cada uma com duração de um dia. Tudo aconteceu graças à empresa EW Group. Familiares e amigos acompanharam os graduados em mais um passo de suas vidas, tornando o momento do recebimento do diploma inesquecível, mesmo com a situação geral da Covid-19.

A EW Group trabalha com marketing e organização de eventos, estando presente no mercado desde 1999. Nesses 21 anos de experiência e dedicação, realizou todo tipo de eventos e tem feito parcerias com diversas empresas, entidades governamentais sem fins lucrativos e organizações.

Devido à sua trajetória e prática na área, a empresa resolveu buscar um importante aliado especializado para ajudar na realização das formaturas. Entrou em contato com a LED Truck para que fosse possível comemorar essa data tão importante em grande estilo, oferecendo às famílias e convidados um espaço para prestigiarem os formandos, sem exposição e interação com outras pessoas. Todos protocolos de biossegurança foram seguidos, e o distanciamento social, respeitado, o que permitiu que os participantes acompanhassem e prestassem homenagem aos seus entes queridos nesse momento e oportunidade únicos.



O espaço do evento foi pensado para que as pessoas pudessem estar presentes, mas sem a necessidade de interagirem umas com as outras, protegendo-se e evitando possíveis contaminações. Os grupos de convidados puderam assistir à cerimônia e celebração de dentro dos seus veículos.

2 ou 3 caminhões estavam presentes em cada evento, dependendo da quantidade de convidados e do movimento no estacionamento, visto que havia um espaço estrategicamente designado para ocupação, perfeito para ver os graduandos.


As telas laterais dos caminhões foram levantadas, permitindo que formandos e convidados pudessem enxergar toda a transmissão ao vivo do evento, com áudio em tempo real de tudo que se passava no palco, graças à sincronização de sinal dos veículos.

A LED Truck teve a honra de participar desse momento especial, e nem mesmo a pandemia conseguiu nos impedir de continuar marcando presença em datas especiais, tornando-as ainda mais inesquecíveis. Com a nossa proposta criativa, inovadora e tecnológica, ajudamos aproximar as pessoas independentemente do motivo.

bottom of page