top of page
Search
  • Writer's pictureMartin O'Hansky

LED TRUCK e LA Galaxy se unem para divertir os torcedores

A nova temporada da Major League Soccer (MLS) começou com um grande evento para os fãs do LA Galaxy, pois eles puderam participar do "jogo" graças aos LED TRUCKs.


Para milhares de fãs que visitam o Dignity Health Sports Park todas as semanas para ver Zlatan Ibrahimovic e seus companheiros de equipe do LA Galaxy pegando fogo no MLS, dificilmente pode haver uma experiência para igualar a emoção no campo de futebol. O único problema é que eles não estão realmente jogando nas partidas. E se eles pudessem jogar ao lado de Zlatan em sua próxima visita ao estádio?


Graças ao Galaxy, Xbox e PlayStation, os fãs do time conseguiram competir com seus jogadores favoritos - controlando-os em um videogame em enormes telas nos arredores do estádio. Em parceria com o Galaxy, o LED TRUCK disponibilizou consoles de jogos e enormes telas de LED para os fãs jogarem FIFA 2019 em seus caminhões estacionados nos arredores do estádio.


A experiência foi um sucesso para os fãs quando eles se reuniram nos LED TRUCKS, equipados com quatro telas de LED para que eles pudessem "ser Zlatan" marcando gols contra seus rivais. Não ficaríamos surpresos ao ver outras equipes da MLS pularem na onda e começarmos a pedir que o LED TRUCKS estacionasse fora de seus estádios e proporcionando aos fãs uma experiência inesquecível.



bottom of page