top of page
Search
  • Writer's pictureMartin O'Hansky

LED TRUCK leva o Impossible Whopper para St. Louis


A introdução de um 'Whopper sem carne' no coração do país da carne bovina pode ser uma tarefa difícil para alguns, mas com o LED TRUCK, o Burger King encontrou o parceiro certo para criar interesse e conscientização.


Se parece um Whopper e tem gosto de Whopper e tem o nome "Whopper" em seu nome, é de fato um Whopper? Bem, sim e não.


O Burger King apresentou o "Impossible Whopper" a cidade de St. Louis em abril deste ano. Na ocasião os residentes da cidade provaram primeiro o sabor disponível de um hambúrguer totalmente sem carne. Impossible Whooper ainda será apresentado em todo o país este ano. Oferecer aos moradores do meio-oeste - que são conhecidos por amar sua carne e que criam mais gado - um hambúrguer sem carne foi um desafio, mas que a LED TRUCK assumiu com gosto.


Uma campanha publicitária dinâmica, incluindo banners com a inscrição "Impossível Whopper: 100% Whopper, 0% Beef", com imagens tentadoras do hambúrguer mostradas em caminhões de LED que atravessam St. Louis e cidades vizinhas.


A campanha é a maneira certa de aumentar o interesse e a conscientização do hambúrguer à base de soja, já que o Burger King procura capitalizar o crescente mercado de alimentos veganos. É difícil dizer se o hambúrguer impossível está aqui para ficar. Mas o que se sabe com certeza é que as pessoas em torno de St. Louis conheceram e provaram a novidade.

bottom of page