top of page
Search
  • Writer's pictureMartin O'Hansky

Professores fazem ação com caminhão de LED TRUCK

Foi uma das greves mais divulgadas na história recente dos EUA e o LED TRUCK estava bem no meio, ajudando a divulgar a mensagem dos professores de Los Angeles.



Pela primeira vez em três décadas, os professores do Distrito Escolar Unificado de Los Angeles entraram em greve em janeiro de 2019. Por uma semana, o país observou como o maior distrito escolar do país era o centro de um importante debate sobre salários de professores, volume de alunos em classe, pessoal de apoio inadequado e os problemas associados à proliferação de escolas charter.


Mas mesmo antes da greve se concretizar, os Professores Unidos de Los Angeles (UTLA) defenderam a cidade com um esforço abrangente para educar e conscientizar seus problemas usando os CAMINHÕES de LED. Em uma campanha que abrangeu dezenas de escolas e outros locais espalhados por toda a área da Grande Los Angeles, a LED TRUCK tomou a estrada por uma rota pré-determinada para obter a máxima exposição para a UTLA com uma série de mensagens e vídeos importantes que deram ao público em geral e visão aprofundada dos desafios enfrentados pelos professores.


No final, e com a assistência considerável dos LED TRUCKs, a UTLA conseguiu negociar um aumento de 6%, redução do tamanho da turma, adição de enfermeiros em período integral a todas as escolas e uma resolução para limitar a quantidade de escolas charter. Foi outra campanha de sucesso em que os LED TRUCKS foram usados ​​para trazer conscientização e educação para uma questão de demografia específica.




bottom of page