top of page
Search
  • Writer's pictureMartin O'Hansky

" Scary Stories " encontra os participantes da Comic-Con



Quatro de nossos LED TRUCKs viajaram por San Diego durante a Comic-Con, participando da maior convenção dos Estados Unidos de quadrinhos e agora também filmes e videogames.


Ao longo de quatro dias, o evento comemorou a contribuição dos quadrinhos à história e cultura ao longo dos anos. A Lionsgate, uma das maiores e mais conhecidas produtoras do mundo, apresentou ao público, o trailer de seu filme "Scary Stories" através de uma parceria com a LED TRUCK, pois sabiam que as telas de nossos caminhões chamariam a atenção de todos que estivesse no evento.


O filme, que chegou às salas de cinema em 9 de agosto, conta a história de um grupo de garotas que decidiram descobrir o que está por trás das misteriosas mortes que acontecem em sua cidade. Porém enquanto Sarah conta as histórias, elas realmente começam a conter.



A convenção atraiu muitos fãs e o Centro de Convenções foi o lugar perfeito para nossas trilhas. As quatro telas em cada um de nossos caminhões definitivamente capturaram a atenção dos Comic-Con-goers.

bottom of page